quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

Sempre tive muitos defeitos. Eu era uma pessoa irritada, estressada, crítica, detalhista... o tipo de gente que passa o dedo nos móveis para ver se tem poeira. Porém, mudei. Foram anos de muito sofrimento e as coisas que me importavam, não me importam mais. Claro que tenho minhas recaídas, como perceber imediatamente e sem fazer nenhum esforço que a faxineira colocou o porta-retratos três centímetros mais à direita do que estava antes. Mas tudo isso são coisas de signos. Eu sei o que sou, posso dizer perfeitamente e sem nenhum problema: Otimista, observador, detalhista, sincero, compreensivo e tantas outras coisas. Mais são coisas boas, coisas do bem e coisas que faram qualquer pessoa ao meu lado, felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário