quarta-feira, 7 de maio de 2014

Um domingo na Floresta da Tijuca

Domingo foi um dia tão especial para mim. Estava triste, muito triste, mas alguma coisa estava se transformando dentro de mim e logo vi o verde da Floresta da Tijuca brotando em meus olhos. Entre uma trilha é outra tive revelações que me surpreenderam. São coisas tão pequenas, mas que me fizeram sorrir novamente. Estava na Cachoeira das Almas e me encantei com um lindo sapinho, pulando entre as pedras. Sentei perto e fiquei admirando o coaxar e pensando como sou pequeno em relação ao grande mundo que Deus criou. Depois fui andando para a Lagoa das Fadas e vi uma linda capivara, que se embrenhou por entre as arvores e não vi mais. Continuei andando e ouvia os pássaros cantando a cada assobio que eu fazia. Vi uns quatis que roubavam uma lixeira, coisa linda, e até fui bem recebido por um que veio me dar um "oi". Como Deus criou tudo isso e não damos valor a nada. Preciso mudar isso, precisamos mudar isso, temos que mudar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário