quarta-feira, 7 de maio de 2014

"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre." Clarice Lispector

Chorei tanto na minha vida para descobrir que ainda tenho que chorar muito mais. (Rindo). Realmente a felicidade é assim, entre choros e alegrias, você sempre terá a felicidade em suas mãos. Posso ter vivido uma vida cheia de atoleiros, cheia de rachaduras e cheia de infiltrações, mas ela foi muito boa comigo. Sabe por que? Tenho uma vida plena agora! Uma vida repleta de muito amor, cheio de felicidade e prospera como um amanhecer. Tem uma frase, que sempre falo quando acordo, que é: Você quer ser feliz ou triste? E eu sempre respondo que ser feliz é uma obrigação. A felicidade é isso, uma obrigação que você tem que ter com a sua vida. São deixe ela te transformar em nada. Ela, a felicidade, tem um significado muito maior quando é vivida plenamente. Não deixe morrer nunca... a felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário