quinta-feira, 15 de maio de 2014

" (...) quanto a mim mesma, sempre conservei uma aspa à esquerda e outra à direita de mim." Clarice Lispector

Será que minha vida esta entre aspas. Estou triste, muito triste e hiper triste. São 23:39 da noite, do dia 15/05/2014, e não sei se estarei triste até à meia-noite. Mas tentarei não ficar triste depois desse horário. A tristeza é tão poluidora e não gosto de ficar assim. Isso trás amargura, vontade de não viver mais e tudo de ruim para mim.Tenho dois AVC's, isso é normal, parte da minha memoria foi afetada, junto com o meu humor. Mais levo tudo isso na boa. Mais hoje fiquei triste! São tantos dias de alegrias e felicidades que me rendem tantas coisas boas... é um dia de tristeza me deixa super para baixo. Vou deitar... vou pensar... vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário