sexta-feira, 16 de maio de 2014

"O que fala semeia; o que escuta recolhe." Pitágoras

Se todos nós semeássemos, o mundo seria repleto de amor. Mas, infelizmente nem todos nós semeamos, e nem escutamos para recolher o fruto plantado. A felicidade é uma coisa tão simples e tão bonita aos olhos de quem recolhe para si. Por que é tão difícil fazer com que a felicidade brote nos corações das pessoas? Infelizmente ainda não sei, e não sei se irei um dia conseguir responder uma questão tão delicada. Eu velo a felicidade como uma forma de ternura, como um bem querer ou como uma rosa brotada no nosso jardim. Somente as pessoas de bem consigo, conseguem a felicidade plena. As pessoas que não cultivam esse bem querer ou tentam cultivar, mas são tolidas de certa forma, não possuem essa felicidade plena e absoluta. Eu tento! Consigo? Não sei. Mas a felicidade que tenho dentro de mim, pode ser pequena, mas ajuda tantas pessoas a minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário