quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar." Clarice Lispector

Cometi vários erros na minha vida: erros bobos e erros graves. Todos somos imperfeitos aos olhos de Deus. Não podemos fazer nada e teremos o julgamento correto quando formos chamados. Mas decidi que posso ajudar, da maneira mais efetiva, as pessoas que estão há minha volta. Hoje, decidi que posso escrever o que penso e o que sinto, de maneira a ser muito mais agradável para uma pessoa tentar viver. Sempre escrevo coisas voltadas aos grandes gênios literários, e tenho certeza que isso me faz muito bem. Por que de alguma maneira estou tentando passar alguma coisa de bom. Como disse no início, erros acontecem. Mas sempre tenho a verdade dentro dos meus erros, bons ou ruins, mais sempre tenho a ânsia de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário