quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Eu não: quero é uma realidade inventada." Clarice Lispector

Posso utilizar esta frase de tantas maneiras, que para mim seria tão natural e verdadeiro. A verdade é o que sentimos dentro do coração e não podemos mudar. Existem pessoas que só produzem o mal e o mal terá de volta. Agora existem pessoas que só produzem o bem e o bem terá de volta em dobro. Muitos me questionam o porquê de escrever tantas coisas voltadas para a felicidade, para a alegria, para o dia-a-dia das pessoas. A resposta é simples: É algo que me faz bem, é um calor que aquece minha alma. Eu gostaria de ter uma realidade inventada, aos moldes do que quero ser, do que quero acreditar e do que quero pensar. Mas isso seria bom? Pode ser. Porém, quero ser do jeito que sou, da maneira errada. Por que sou uma pessoa imperfeita, com dilemas, angustias e tudo que uma pessoa tem durante a sua vida. Só que a vida é muito mais que isso, por que temos a felicidade, muito maior do que qualquer coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário