domingo, 11 de maio de 2014

"Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do patrimônio." Niccolo Maquiavel

Só quem sabe a morte de uma pessoa querida, sabe o quanto doí. Eu tive isso na minha família. Mas infelizmente sobe muito bem lidar com a situação. Dei absolutamente tudo, desde carro e as mobilhas, fiquei sem nada. Sabe por que? Foi uma coisa que construímos juntos, gostaria de ter a minha casa, mas a força de dar tudo foi muito maior e sinceramente foi melhor assim. A única coisa que tenho é uma caixinha de sapatos. Linda! Por que nela guardo o que era valioso no caráter, nas coisas que ela gostava, nas orações, na bíblia que ganhamos no nosso casamento e tantas outras coisas pequenas e de sentimentos bons. Não tenho o mínimo pudor de dizer que sou feliz do jeito que sou. As pessoas podem achar uma loucura, mas eu acho que foi um gesto de carinho com o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário