quarta-feira, 14 de maio de 2014

"O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentaram." Epicuro

Quantas coisas que estavam ao meu alcance e não consegui pega-las. Todos sabem o que aconteceu comigo, e também não vou ficar tecendo comentários em relação a isso. Foram coisas muito tristes. 10 anos de vida não são 10 minutos. Enfim, não vou ficar lamentando, isso é passado! Sou feito de aço e essa coisas não me abalam. Obvio que fico triste às vezes, mais com um sorriso faço com que tudo se torne nuvens brancas e lindas. Fico feliz por uma pessoa, enfim, duas pessoas que moram no meu coração. Estão grávidos! Meu sobrinho! Isso me deixa super feliz! Então, não lamento o que perdi. Eu agradeço em estar vivo por mais alguns anos. Já me deram 3 chances e todas eu segurei com unhas e dentes. Verei meu sobrinho nascer, não sairei do lado no hospital, ficarei longe mais ao mesmo tempo perto. Sentirei seu cheiro. E tenho as palavras certas para falar com ele, são palavras que só nós saberemos e ninguém mais. Enfim, meu trabalho, minha faculdade e outras coisas que perdi, não perdi por acaso, foram nuvens que voaram e agora nuvens novas estão chegando. Isso aquece meu coração. Sobrinho lindo... Pedro, te aguardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário