quarta-feira, 14 de maio de 2014

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está ocupado fazendo planos." John Lennon

Planos [...] não sei o que é isso! Planos de enriquecer, ser famoso, ter sucesso e tudo que é bom para você? Não, não quero ter planos. Na vida agente é o que quer ser. Hoje sou uma pessoa tranquila, livre de sentimentos ruins, penso muito no meu próximo. Claro que não sou sempre assim... tenho meus rompantes de raiva, frustração e egoismo. Mas, depois de 5 minutos, tudo passa. Meus planos hoje em dia, não são planos, são o que o futuro me reserva. Quero escrever um livro! Isso me faz bem, isso enriquece a alma e infla o meu ego. Você pode dizer que isso é um plano? Claro, não serei hipócrita em dizer que não. Todos temos um plano, mesmo que em vida ou em morte. Só que a palavra "plano" é tão pesada, cheio de malicias e conjecturas. Isso não é legal! Meus planos, hoje em dia, são paixões... Isso é muito mais bonito e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário