domingo, 11 de maio de 2014

"Cada homem deve inventar o seu caminho." Jean-Paul Sartre

Eu inventei tantos caminhos quando eu era criança. Pensei em ser um grande executivo, arquiteto, médico e juro que até astronauta. Enfim, segui outro caminho totalmente diferente, uma caminho com muita dor e sofrimento, porém foi um caminho bonito. Foram 10 anos de muita luta, mais tudo vale a pena quanto a alma é pequena, bem gigante, como todos falam. Viva Fernando Pessoa! Agora estou aqui, no meu computador, escrevendo algo que ira ser tornar único ou gigante como todos falam. Um texto feito por mim, falando de grandes autores. Isso é lindo, é maravilhoso, feito de coração e escrito com a alma. Uma vez, eu perguntei a um jornalista o que ele achava dos meus textos, obtive a seguinte resposta: Você escreve com o coração; Tem a alma de um grande escritor. Claro que não sou um Fernando Pessoa, Cora, Clarise, Bacon, Lincoln, Homer, Voltaire, Gandhi, Isaac e outros grandes autores. Sou só eu, não tenho como dizer que é simples, por que se tornou parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário