quarta-feira, 14 de maio de 2014

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." Charles Chaplin

Chaplin era um gênio! Para que ter medo da vida se ela é maravilhosa. Não tenho nem o que discutir com ele sobre esse aspecto. Eu tive muitos contos nestes 34 anos de existência e muito me foi dito ou ouvido atrás da porta. Lembro uma vez que estava em um restaurante caro, e na mesa tinham duas senhoras elegantes e bem vestidas. Uma falava de ter viajado para Paris, Londres, Suíça, Portugal e Itália e a outra falava que adorava comprar roupas e sapatos. Bom, fiquei quieto na minha. Não tinha o que falar nada, eu era um "mísero analfabeto". Fiquei todo sem graça, para pagar a conta tive que pegar meu cartão de crédito e esconder para elas não verem. Enfim... logo depois de algumas horas, eu passei de táxi, e no ponto de ônibus encontro as duas mulheres elegantes e postulentas, pegando um ônibus para Japeri. Enfim, a vida é maravilhosa, mesmo que você não tenha nada, ela é maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário