quarta-feira, 14 de maio de 2014

"A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final." Luis Fernando Veríssimo

Acho tão lindo filhos. Queria ter um ou não?! Ainda não decidi, acho muita responsabilidade. Vou deixar mais para frente. Estava comedo em um fast food, só não lembro o nome agora, no Rio Sul. Na mesa do lado tinha uma criança brincando com um aviãozinho. Só que o aviãozinho quebrou. Com toda a boa vontade, chamei o garotinho e disse que poderia concertar. Ela ficou todo animado. Ficamos 2 ou 3 minutos e consertamos. Só que tinha um botãozinho que não se encaixava. Bem, não me fiz de rogado, eu disse que não era engenheiro. Mais ele ficou todo feliz! Fui ao banheiro e logo quando voltei meu amigo me disse a seguinte frase: "Fala para o moço, que o meu pai é engenheiro e ele concertou". Foi uma coisa tão linda, tão de criança, me senti com 2 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário