quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Um coração aberto é uma mente aberta.” Dalai Lama - Portuguese, English and Spanish

Eu acredito que o meu coração seja aberto para tudo e para todos. Para que ter um coração fechado, trancado ou enclausurado por sete chaves. Isso para mim não faz sentido nenhum. Ele está aberto a tudo, e sempre comove as pessoas que precisam dele, mesmo sem saber. Pessoas que precisam de amparo não necessitam de prévias para tal fim; só contar o que te angustia e sempre uma palavra pairará na sua cabeça como uma luz divina, vinda do céu. Não sou um receptáculo, um santo, um ser de outro mundo; sou só eu. De carne, osso, coração, alma etc. O meu sorriso não equivale o testemunho de graças alcançadas, e sim um alento para quem precisa. Eu sorrio e não estou nem aí para que não admira os dentes expostos de felicidade. Serei assim e continuarei assim.

"An open heart is an open mind." Dalai Lama

I believe my heart is open to all and for all. To have a heart closed, locked or enclosed by lock and key. That to me makes no sense. It is open to all, and always moves the people who need it without even knowing. People who need support do not require advance for such purpose; only tell what anguish and always a word you will hover in your mind as a divine light from heaven. I'm not a receptacle, a saint, a being from another world; it's just me. Meat, bone, heart, soul, etc. My smile is not equivalent Thanksgiving testimony achieved, but an encouragement to those in need. I smile and I do not care so no wonder the exposed teeth of happiness. I will be so and will continue so.

"Un corazón abierto es una mente abierta." Dalai Lama

Creo que mi corazón está abierto a todos y para todos. Para tener un corazón cerrado, bloqueado o cerrado por llave. Eso para mí no tiene sentido. Está abierto a todos, y siempre se mueve a las personas que lo necesitan, sin siquiera saberlo. Las personas que necesitan ayuda no requieren de antemano para tal fin; Sólo dice lo que la angustia y siempre una palabra que va a flotar en su mente como una luz divina del cielo. No soy un receptáculo, un santo, un ser de otro mundo; sólo yo. Carne, huesos, corazón, alma, etc. Mi sonrisa no es equivalente testimonio de Acción de Gracias logrado, sino un estímulo para aquellos que lo necesitan. Sonrío y no me importa lo que no es extraño que los dientes expuestos de la felicidad. Voy a ser así y seguiré así. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário