segunda-feira, 4 de julho de 2016

“Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.” William James - Portuguese, English and Spanish

Graças a Deus o pessimismo nunca me livrou de absolutamente nada, por que não tive tal privilégio. Fiquei totalmente lúcido e capaz de fazer o que eu queria e quando queria. Isso me deixou capaz de ser o que sou, é isso foi uma dádiva magnifica. Não entendendo com uma pessoa pode ser capaz de não querer o melhor para sim. Porém entendo, a dor é forte e se cura lentamente. Vamos ser fortes ao que não possuem tal obstinação. Tenho certeza que a luz, a verdade e o pensamento positivo reinará diante do pensamento. Sempre rezarei por tal acontecimento. Aja o que custar.

"Pessimism leads to weakness, optimism to power." Wiliiam James

Thank God pessimism never delivered me from absolutely nothing, why not have this privilege. I was totally lucid and able to do what I wanted and when he wanted. It made me able to be what I am, that was a magnificent gift. Not understanding with a person may be able to not want the best for yes. But I understand, the pain is strong and heals slowly. Let's be strong to not have such obstinacy. I'm sure the light, the truth and positive thinking will reign at the thought. Always I pray for such an event. Aja what.

"El pesimismo conduce a la debilidad, el optimismo al poder". Wiliiam James

Gracias a Dios el pesimismo nunca se me ha librado de absolutamente nada, ¿por qué no tiene este privilegio. Yo estaba totalmente lúcido y capaz de hacer lo que quería y cuando quería. Me hizo capaces de ser lo que soy, que fue un magnífico regalo. No entender con una persona puede ser capaz de no querer lo mejor para sí. Pero entiendo, el dolor es fuerte y sana lentamente. Vamos a ser fuerte para no tener tanta obstinación. Estoy seguro de que la luz, la verdad y el pensamiento positivo reinará en el pensamiento. Siempre oro para tal evento. Aja qué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário