quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

“Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.” Clarice Lispector - Portuguese, English and Spanish

Há muitos anos eu era assim, minha vida era nostálgica, não vivia por completo e sempre era perseguido por mim mesmo, o tempo todo. Não digo que não sou assim agora, por que sou. Todos nós somos nostálgicos por natureza, e sempre perseguimos um sonho ou uma dualidade muito complexa para nossas cabeças pensantes. Não digo que sou feliz, por que sou. As palavras dela só abrem os olhos para uma reflexão totalmente mais apurada e simples, de como a vida é muito mais fácil do que podemos imaginar. Quem um dia poderia dizer que eu, às 1:43 da manhã, pudesse estar escrevendo algo sobre ela, pensando positivamente no agora e começando a me preparar para andar meus 18 km do dia 11/02/2016, data de hoje. Eu não acredito em milagres corriqueiros, e sim em milagres que mudam a personalidade de uma pessoa para um propósito muito maior do que ela mesmo pudesse imaginar. Enfim, todos nós somos Clarice Lispector. Bom, as cabeças que não pensam, continuem a não pensar em nada, é mais confortável.

"I woke up today with such nostalgia to be happy. I've never been free in my whole life. Inside I always chase me. I became intolerable to myself. I live in a harrowing duality. I have an apparent freedom but I'm stuck inside me. "Clarice Lispector

Many years ago I was like, my life was nostalgic, not lived in full and was always chased by myself, all the time. I do not say I'm not like that now, because I am. We are all nostalgic by nature, and always pursue a dream or a very complex duality for our talking heads. I do not say I'm happy, because I am. Her words just open your eyes to a totally more accurate and simple reflection of how life is much easier than we can imagine. Who might one day say that I, at 1:43 in the morning, could be writing something about her, thinking positively now and starting to prepare myself for my walk 18 km of the day 02.11.2016, today's date. I do not believe in everyday miracles, but miracles in changing a person's personality to a much greater purpose than she could even imagine. Anyway, we are all Clarice Lispector. Well, the heads who do not think continue to think of nothing, is more comfortable.

"Me desperté hoy con este tipo de nostalgia para ser feliz. Nunca he estado libre en toda mi vida. Dentro Siempre me persiguen. Me hizo intolerable para mí mismo. Yo vivo en una dualidad desgarradora. Tengo una aparente libertad, pero estoy atascado dentro de mí. "Clarice Lispector

Hace muchos años yo estaba como, mi vida era nostálgico, no vivía en su totalidad y siempre fue perseguido por mí mismo, todo el tiempo. No digo que no soy así ahora, porque lo soy. Todos somos nostálgicos por naturaleza, y siempre perseguir un sueño o una dualidad muy complejo para nuestras cabezas parlantes. No digo que estoy feliz, porque lo soy. Sus palabras sólo abrir los ojos a una reflexión totalmente más precisa y sencilla de cómo la vida es mucho más fácil de lo que podemos imaginar. Quien un día podría decir que yo, a las 1:43 de la mañana, podría estar escribiendo algo en ella, pensando positivamente ahora y empezar a prepararme para mi caminar 18 km de el día 02/11/2016, la fecha de hoy. No creo en los milagros cotidianos, pero los milagros en el cambio de la personalidad de una persona a un propósito mucho mayor de lo que pudiera imaginar. De todos modos, todos somos Lispector Clarice. Pues bien, las cabezas que no creo que siguen no pensar en nada, es más cómodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário