quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

“A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” Mahatma Gandhi - Portuguese, English and Spanish

A minha velocidade é tão baixa que não vejo o movimento da terra, literalmente. Só vejo as estrelas tomando forma à noite e desaparecendo quando ando na floresta. Não sinto o chão entre meus pés, dizendo o que tenho que fazer. Sou livre, leve e solto para a minha vida. Sua vida é muito mais do que sofrer ou abdicar de uma vida agonizante e superlativamente estressante. Sou um homem de paz e amor, não curto a violência ou a guerra. Não vejo essas alternativas no meu dicionário de bolso. Eu vivo a vida como ela deve ser vivida. Ela não deve ser vivida há "contendo" e sim plenamente aberta a possibilidades.

"Life deserves something other than increasing its speed." Mahatma Gandhi

My speed is so low that I do not see the movement of the earth, literally. I only see the stars taking shape at night and disappearing when I walk in the forest. I do not feel the ground between my feet, saying what I have to do. I am free, light and loose to my life. Your life is much more than giving up or suffer an agonizing and stressful life superlatively. I am a man of peace and love, not short-violence or war. I do not see these alternatives in my pocket dictionary. I live life as it should be lived. It should not be lived there "containing" but fully open to possibilities.
"La vida merece algo más que el aumento de su velocidad." Mahatma Gandhi

Mi velocidad es tan baja que no veo el movimiento de la tierra, literalmente. Sólo veo las estrellas a tomar forma en la noche y desapareciendo cuando camino en el bosque. No me siento el suelo entre mis pies, diciendo lo que tengo que hacer. Soy libre, ligero y suelto para mi vida. Tu vida es mucho más que renunciar o sufrir una vida angustiosa y estresante superlativamente. Yo soy un hombre de paz y amor, no corto la violencia o la guerra. No veo estas alternativas en mi diccionario de bolsillo. Yo vivo la vida como debe ser vivida. No hay que vivía allí "contiene", pero totalmente abierta a las posibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário