segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

“A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” Mahatma Gandhi - Portuguese, English and Spanish

Eu superei a força física e mental com uma capacidade que não sei se é indomável. Superei por mim mesmo e não sei de onde tirei forças para tal feito. Isso para mim não é indomável e sim uma forma de sobrevivência. Tracei metas e cumpri à risca, conforme manda o figurino. Não sou mais herói ou guerreiro como todos dizem, pois sou feito de carne, ossos, músculos e tendões. Quando ando meus quilômetros pela floresta, a dor se manifesta. Então não digo que sou isso, sou uma pessoa que nem você. Quem tem seus objetivos e luta para alcançá-los, é um vitorioso. Isso é uma vitória tão grande e tão racional para mim, que o resto é resto.  

"Strength does not come from physical capacity. It comes from an indomitable will. "Mahatma Gandhi

I overcame the physical and mental strength with a capacity not know if it's indomitable. I got over myself and do not know where I got the strength to such a feat. That to me is not indomitable, but a means of survival. Traced goals and stick to the letter as by the book. I am no more hero or warrior like everyone says, for I am made of flesh, bones, muscles and tendons. When I walk my kilometers through the forest, the pain manifests itself. So do not say I am this, I am a person like you. Who has your goals and fight to achieve them, is a winner. This is a win so big and so rational to me, the rest is rest.

"La fuerza no proviene de la capacidad física. Proviene de una voluntad indomable. "Mahatma Gandhi

Superé la fuerza física y mental, con una capacidad que no sé si es indomable. Lo superé a mí mismo y no sé de dónde saqué fuerzas para tal hazaña. Eso para mí no es indomable, sino un medio de supervivencia. Metas trazadas y se adhieren a la letra como en el libro. Yo no soy más héroe o guerrero como todo el mundo dice, porque yo estoy hecho de carne, huesos, músculos y tendones. Cuando camino mis kilómetros a través del bosque, el dolor se manifiesta. Así que no digas que soy esto, soy una persona como tú. ¿Quién tiene sus metas y luchar para alcanzarlos, es un ganador. Esta es una victoria tan grande y tan racional para mí, el resto es el descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário