segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

“Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar.” Lewis Carroll - Portuguese, English and Spanish

Tudo na vida tem uma moral, simplesmente sucinta ou não. Para as pessoas que não possuem esse grau de maturidade ou simplesmente são adolescentes com seus 50 anos de idade, me desculpe: cresça! Para as pessoas que possuem essa maturidade, veem a vida de outra forma e com olhos mais amenos. É tão bom você ter paz em algum momento da sua vida! Eu tive a minha paz e ainda quero muito mais, por ela sempre cresce dentro de mim. Infelizmente passei por problemas inimagináveis, porém estou aqui vivendo minha vida como ela deve ser vivida. Tenho 36 anos, com uma maturidade de 46 anos e uma jovialidade de 26 anos. Esse sou eu! Assim... simples, normal e humano.

"Everything has a moral if you can just notice it." Lewis Carroll

Everything in life has a moral, just briefly or not. For people who do not have this degree of maturity or simply are adolescents 50 years of age, I'm sorry: grow! For people who have this maturity, see life differently and with milder eyes. It's so good you have peace at some point in your life! I had my peace and still want more, for it always grows inside me. Unfortunately I went through unimaginable problems, but here I am living my life as it should be lived. I'm 36 years old, with a maturity of 46 years and a youthfulness 26 years. That's me! So ... simple, normal and human.

"Todo tiene una moraleja si puedes notarlo." Lewis Carroll

Todo en la vida tiene una moraleja, brevemente o no. Para las personas que no tienen este grado de madurez o simplemente son adolescentes de 50 años de edad, lo siento: crecer! Para las personas que tienen esta madurez, ven la vida de manera diferente y con los ojos más suaves. Es tan bueno que tiene la paz en algún momento de su vida! Tuve mi paz y todavía quiero más, ya que siempre crece dentro de mí. Por desgracia, me fui a través de problemas inimaginables, pero aquí estoy viviendo mi vida como debe ser vivida. Tengo 36 años de edad, con un vencimiento de 46 años y una juventud de 26 años. ¡Ese soy yo! Así que ... simple, normal y humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário