quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Sou um poeta?" Rodrigo Vieira

Sou um poeta? Não sei. Sou uma pessoa que escreve suas prosas muito bem? Não sei. Sou um escritor? Não sei. Infelizmente não sei se sou ou não sou, o que falam todos os dias. Fico na frente do meu computador, escrevendo como louco, coisas sem sentidos e que se tornam uma sensibilidade humana inacreditável. Escrever por escrever, não sei fazer. Escrever por escrever e ficar com um sentido, isso me deixa muito feliz. Posso dizer nas minhas humildes palavras, que sou um escritor, quase que de rolos e máquinas de escrever. Não sei se sou um poeta, não sei se sou um contador de prosas ou um escritor, mas acredito no que o coração diz. Ele me diz tantas coisas e elas estão todas escritas e traduzidas de uma forma tão especial. Não quero pensar em ser o que não sou, pois acredito que sou o que quero ser. Escrever, ditar meu coração e iluminar as pessoas que pensam grande como eu.

I am a poet? Do not know. I'm someone who writes his prose well? Do not know. I am a writer? Do not know. Unfortunately I do not know whether I am or am not, which speak every day. I'm in front of my computer, writing like crazy, senseless things and become an incredible human sensitivity. Write to write, I can not do. Write by writing and keep a sense, this makes me very happy. I can say in my humble words, I'm a writer, almost rolls and typewriters. I do not know if I am a poet, do not know if I am a prose counter or a writer, but I believe in what the heart says. He tells me so many things and they are all written and translated in such a special way. I do not want to be thinking about what I am not, because I believe that I am what I want to be. Write, dictate my heart and enlighten people who think big like me.

Yo soy un poeta? No sé. Soy alguien que escribe bien su prosa? No sé. Yo soy un escritor? No sé. Lamentablemente no sé si soy o no soy, el que habla todos los días. Estoy frente a mi computadora, escribiendo como, cosas sin sentido locos y me convierto en una sensibilidad humana increíble. Escribir a escribir, no puedo hacerlo. Escriba por escrito y mantener un sentido, esto me hace muy feliz. Lo que puedo decir en mis humildes palabras, soy un escritor, casi rollos y máquinas de escribir. No sé si soy un poeta, no sé si soy un contador de prosa o un escritor, pero creo en lo que dice el corazón. Él me dice tantas cosas y que están todo escrito y traducido de una manera tan especial. Yo no quiero estar pensando en lo que no soy, porque creo que soy lo que quiero ser. Escribir, dictar mi corazón e iluminar a los que piensan como yo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário