sábado, 5 de dezembro de 2015

“Queres ser feliz? Aprende primeiro a sofrer.” Ivan Turgueniev - Portuguese, English and Spanish

Todas as frases de Ivan Turgueniev são maltratadas e cuspidas na cara das pessoas, que não entende o significado ser feliz e sofre. Adoro como a agonia é retratada por simples versos, e todos verdadeiros. Não existe uma pessoa no mundo que quer ser feliz, sem antes sofrer. Passei por muitas coisas, sofri horrores, perdi pessoas queridas e estou aqui, sorrindo. Mas por que sorrir? Sofrer não é terrível? Não, em absoluto. Sou uma pessoa que se rendeu as insignificâncias da vida e fez com que ela se tornasse muito mais amena, simples e cheia de felicidade. Para que chorar se posso rir. As pessoas se deparam com pequenos obstáculos gigantes: como uma unha do pé encravada ou uma depressão leve. As grandes depressões são as pequenas, como a MINHA HISTÓRIA: CORAÇÃO (duas vezes), CÂNCER (minha esposa), DEPRESSÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (duas vezes), MARCA-PASSO, IAT (quase um AVC) e COAGULAÇÃO PROBLEMÁTICA. Isso me choca? Não. Eu tomo conta da minha vida e não ela de mim. Pessoas que possuem problemas pequenos, devem pensar muito antes de falarem de problemas grandes. Eu, por outro lado, serei muito feliz com o que tenho. EU VIVO A VIDA COMO ELA DEVE SER VIVIDA!

"You want to be happy? Learn first to suffer. "Ivan Turgenev

All Ivan Turgenev phrases are abused and spat in the face of people who do not understand the meaning to be happy and suffering. I love how the agony is portrayed by simple lines, and all true. There is no person in the world who wants to be happy, without first suffering. I went through many things, I suffered horrors, lost loved ones and I am here, smiling. But why smile? Suffering is not terrible? Not at all. I am a person who surrendered the trivialities of life and caused her to become much more pleasant, simple and full of happiness. So cry if I laugh. People are faced with small giant obstacles: as an ingrown toenail or a slight depression. Large depressions are small, as MY STORY: HEART (twice), CANCER (my wife), DEPRESSION, STROKE (twice), PACEMAKER, IAT (almost a stroke) and COAGULATION PROBLEM. It shocks me? No. I take care of my life and not her me. People who have small problems, should think long before talk of major problems. I, on the other hand, will be very happy with what I have. I LIVE LIFE AS IT SHOULD BE LIVED!

"¿Quieres ser feliz? Saber primeros en sufrir. "Ivan Turgueniev

Todas las frases Ivan Turgueniev son abusados ​​y escupían en la cara de las personas que no entienden el significado de ser feliz y el sufrimiento. Me encanta cómo la agonía es interpretado por las líneas simples, y todo es verdad. No hay persona en el mundo que quiere ser feliz, sin haber sufrimiento. Pasé por muchas cosas, sufrí horrores, perdido a sus seres queridos y estoy aquí, sonriendo. Pero ¿por qué sonreír? El sufrimiento no es terrible? No, en absoluto. Yo soy una persona que entregó las trivialidades de la vida y la llevó a convertirse en mucho más agradable, sencilla y llena de felicidad. Así que llorar si me río. Las personas se enfrentan a obstáculos pequeños gigantes: como una uña encarnada o una ligera depresión. Las grandes depresiones son pequeñas, como MI HISTORIA: HEART (dos veces), el CÁNCER (mi esposa), la DEPRESIÓN, los ACCIDENTES CEREBRO VASCULARES (dos veces), MARCAPASOS, IAT (casi un derrame cerebral) y el problema de la COAGULACIÓN. Me escandaliza? No. Me ocupo de mi vida y no su yo. Las personas que tienen pequeños problemas, deben pensar mucho antes de hablar de los principales problemas. Yo, por el contrario, seré muy feliz con lo que tengo. VIVO LA VIDA COMO DEBE SER VIVIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário