terça-feira, 22 de dezembro de 2015

“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.” Napoleon Hill - Portuguese, English and Spanish

Eu não tenho medo do fracasso. Ele me dá cordas para que eu consiga superá-los e chegar onde eu quero. Todos já caíram uma vez; e não superam suas perdas e falhas? Eu superei! As pessoas precisam entender, que o triunfo não vem de mão beijada. São tropeços, quedas, arranhões e outras coisas que você precisa ter para conseguir. Eu, nesses anos de luta, ainda não consegui o meu triunfo fundamental. Mas um dia eu terei.  

"We should not be afraid of new ideas! They can mean the difference between success and failure. "Napoleon Hill

I'm not afraid of failure. It gives me strings so that I can overcome them and get to where I want. All have fallen once; and do not exceed your losses and failures? I got over! People need to understand that the victory does not come on a silver platter. They are stumbles, falls, scratches and other things you need to have to achieve. I in these years of struggle, still can not my fundamental triumph. But one day I will.

"No debemos tener miedo de nuevas ideas! Ellos pueden significar la diferencia entre el éxito y el fracaso. "Napoleón Hill

No tengo miedo de la falta. Me da cuerdas para que pueda superarlos y llegar a donde quiero. Todos han caído una vez; y no exceda sus pérdidas y fracasos? Lo superé! La gente tiene que entender que la victoria no viene en bandeja de plata. Son tropiezos, caídas, arañazos y otras cosas que necesitas para lograr. Yo en estos años de lucha, no podría todavía mi triunfo fundamental. Pero un día lo haré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário