sábado, 5 de dezembro de 2015

“Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha.” Ivan Turgueniev - Portuguese, English and Spanish

Sempre penso e deduzo coisas que ninguém consegue deduzir ou assimilar. Não é por que eu tive dois Acidentes Vasculares Cerebrais, que não estou apto a pensar. Essa doença, que não é uma doença, me abriu portas e caminhos. Eles me levaram a altos níveis de produções e soluções inigualáveis. Porém, elas me deram outras coisas magnificas e insubstituíveis. Posso não pensar tão rápido, posso não ter a linha de raciocínio tão logica e deduções brilhantes como todos os outros havidos de saúde. Mas tenho uma coisa chamada força de vontade e perseverança. Acredito que muitas pessoas não possuem isso. Enfim, cada um nasce com a cabeça e pensamentos próprios. Tenho pensamentos, tenho vontades e tenho opiniões. Então não pensem que não posso pensar, por que você está totalmente enganado. Pois dois probleminhas pequenos, me deram a capacidade de querer ser o que eu quiser. Eu penso! E minhas ideias são brilhantes.

"I do not share the opinion of anyone. I have mine. "Ivan Turgenev

Always think and deduce things that no one can deduce or assimilate. It is not because I had two Cerebral Vascular Accident, I'm not able to think. This disease, which is not a disease, opened my doors and paths. They took me to high levels of production and unparalleled solutions. But they gave me other magnificent and irreplaceable things. I do not think so fast, I can not take the line of reasoning as logical deductions and bright as all the other health accruing. But I have a thing called willpower and perseverance. I believe many people do not have that. Finally, each born with the head and own thoughts. I thought, I will and have opinions. So do not think that I can not think why you are totally mistaken. For two small niggles, they gave me the ability to want to be what I want. I think! And my ideas are brilliant.lantes.

"No comparto la opinión de nadie. Yo tengo la mía. "Ivan Turgueniev

Siempre pensar y deducir cosas que nadie puede deducir o asimilar. No es porque yo tenía dos Accidente Vascular Cerebral, no soy capaz de pensar. Esta enfermedad, que no es una enfermedad, me abrió puertas y caminos. Me llevaron a los altos niveles de producción y soluciones sin precedentes. Pero me dieron otras magníficas e insustituibles cosas. No creo que tan rápido, no puedo tomar la línea de razonamiento como deducciones lógicas y brillantes como los demás devengados salud. Pero tengo una cosa que se llama fuerza de voluntad y perseverancia. Creo que muchas personas no tienen eso. Por último, cada uno nace con la cabeza y los propios pensamientos. Pensé, voy a tener y opiniones. Así que no creo que no se me ocurre por qué usted está totalmente equivocado. Durante dos pequeñas cosillas, me dieron la posibilidad de querer ser lo que quiero. ¡Yo pienso! Y mis ideas son brillantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário