quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

“A vida não é nem feia, nem bonita, mas é original!” Italo Svevo - Portuguese, English and Spanish

Italo Svevo era uma pessoa feliz! Não podemos dizer que a vida é feia ou bonita, por que não é. Cada um vive a vida e os problemas, da forma como elas querem. Não serei julgado por ser uma pessoa criativa, imponente e de decisões rápidas, pelos problemas que tive. Foram me dados e compartilho com quem eu quiser. Mas existem pessoas, no seu “mundinho fechado”, que escondem coisas que prejudicam elas mesmas. Eu sou original nas coisas que faço, por que eu acredito. Serei feliz sempre, mesmo que Deus me de coisas impossíveis de administrar. Porém, serei forte o suficiente para administra-las e dizer que posso e consigo. Essa é a minha originalidade perfeita!

"Life is neither ugly nor beautiful, but it's unique!" Italo Svevo

Italo Svevo was a happy person! We can not say that life is ugly or beautiful, why not. Each lives the life and problems, the way they want. I will not be judged to be a creative person, imposing and quick decisions, the problems I had. Data were me and share with whoever I want. But there are people on their "closed little world" that hide things that harm themselves. I am unique in the things I do, for what I believe. I will be happy forever, even if God me of things impossible to administer. However, it will be strong enough to manage them and say I can and can not. That's my perfect originality!

"La vida no es ni fea ni hermosa, pero es único!" Italo Svevo

Italo Svevo era una persona feliz! No podemos decir que la vida es fea o hermosa, por qué no. Cada vive la vida y los problemas, de la manera que quieren. Yo no seré juzgado para ser una persona creativa, imponente y decisiones rápidas, los problemas que tuve. Datos mí y acción fueron con quien yo quiera. Pero hay gente en su "pequeño mundo cerrado" que esconden cosas que dañan a sí mismos. Soy único en las cosas que hago, por lo que creo. Seré feliz para siempre, incluso si Dios me de cosas imposibles de administrar. Sin embargo, será lo suficientemente fuerte como para su gestión y decir que puedo y no puedo. Esa es mi perfecta originalidad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário