quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"Meu novo caminho..." Rodrigo Vieira

Eu estou agoniado por dentro, mas é uma agonia sofrida, que machuca, que correi, que me deixa em suspensão sem querer estar. Não posso, não tenho a capacidade de promover isso, não possuo fundos o suficiente para fazer com que essas mudanças cresçam, e se transformem em coisas lindas e maravilhosas. Quero escrever, quero o mundo a ditar meus mantras, meus poemas, meus versos, minhas prosas e meu tudo. Sou um ser, agora, sem a mínima noção do que é a vida para mim. Eu quero VIVER e não apodrecer em uns dois vários buracos vazios da minha inexistência. Sim, sai de todos, menos de um. Mas desse buraco, vai demorar um pouco a achar a minha fé e meu caminho de subida para a luz.

I'm in agony inside, but it is a painful agony, that hurts, that correi, leaving me suspended without wanting to be. I can not, I have the ability to promote this, I do not have enough funds to make these changes to grow and develop into beautiful and wonderful things. I want to write, I want the world to dictate my mantra, my poems, my verses, my prose and my everything. I am a now be without the slightest notion of what life is like for me. I want to LIVE and not rot in a couple several empty hole in my absence. Yes, out of all but one. But this hole, will take a while to find my faith and my way up to the light.

Estoy en agonía en el interior, pero es una agonía dolorosa, que duele, que correi, dejándome suspendido sin querer ser. No puedo, no tengo la capacidad de promover esto, no tengo suficientes fondos para hacer estos cambios para crecer y desarrollarse en las cosas bellas y maravillosas. Quiero escribir, quiero que el mundo dicte mi mantra, mis poemas, mis versos, mi prosa y mi todo. Yo soy un ser ahora sin la menor noción de lo que es la vida para mí. Quiero vivir y no pudrirse en un par varias agujero vacío en mi ausencia. Sí, de todos menos uno. Pero este agujero, tomará un tiempo para encontrar mi fe y mi camino hacia la luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário