domingo, 22 de novembro de 2015

“É pelo caráter e não pelo intelecto que o mundo se ganha.” Evelyn Beatrice Hall - Portuguese, English and Spanish

O caráter sempre está acima do intelecto, sem sombras de dúvidas. Eu tenho um caráter excepcional, por que aprendi com a vida. Ela me ensinou com os problemas e as soluções. Sou um “fajuto”, que escreve bobagens e não sabe o que fala muito bem. Mas, a vida sempre nós da escolha: boas ou ruins. Minha vida foi muito pacata, mas em um determinado momento, tive que ser forte. É forte sou até hoje. Até no momento da minha morte, serei imponente até o final, pois estou sempre amparado na mão de quem me criou. É estranho vivermos nas regras de uma sociedade tão “grotesca”, mas é assim que é. Todos pensam de formas diferentes sobre tudo. Isso é bom, pois cada um deve seguir sua própria estrada. A minha estrada está bem esburacada, cheia de pedras e com muitas curvas. Mas ela é ótima! Porém, quero um amor que cuide de mim, como eu cuidarei dele.

"It is the character and not by intellect the world to win." Evelyn Beatrice Hall

The character is always above the intellect, beyond a doubt. I have an exceptional character, for I have learned from life. She taught me the problems and solutions. I am a "phony" who writes nonsense and not know what you speak very well. But life always us the choice: good or bad. My life was very quiet, but at a certain moment, I had to be strong. It is strong I am today. Until the time of my death, I will be imposing to the end, because I am always supported the hand of the one who created me. It's strange to live by the rules of a society as "grotesque", but that's how it is. They all think differently about everything. That's good, because each must follow his own road. My road is very bumpy, stony and twisty. But she's great! However, I want a love to take care of me, as I take care of him.

"Es el carácter y no por el intelecto del mundo que ganar." Evelyn Beatrice Hall

El personaje es siempre por encima del intelecto, más allá de una duda. Tengo un carácter excepcional, pues he aprendido de la vida. Ella me enseñó a los problemas y las soluciones. Soy un "falso" que escribe tonterías y no sabe lo que habla muy bien. Pero la vida siempre nos la elección: bueno o malo. Mi vida era muy tranquila, pero en un determinado momento, que tenía que ser fuerte. Es fuerte que soy hoy. Hasta el momento de mi muerte, yo estaré imponiendo hasta el final, porque siempre estoy apoyé la mano del que me creó. Es extraño para vivir por las reglas de una sociedad como "grotesca", pero así es como es. Todos piensan diferente acerca de todo. Eso es bueno, porque cada uno debe seguir su propio camino. Mi camino es muy accidentado y pedregoso y sinuoso. Pero ella es genial! Sin embargo, quiero un amor para cuidar de mí, como yo me ocupo de él.

Nenhum comentário:

Postar um comentário