sexta-feira, 4 de setembro de 2015

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.” Chico Xavier - Portuguese, English and Spanish

Felizmente meu livro está ilustrado com imagens e contos fabulosos. Histórias lindas, que fazem os sentimentos se revoltarem aos mais profundos e singulares conflitos de uma pessoa absolutamente comum. Pessoas que choram, que riem, que se tornam capazes de se tornar mais fortes etc. Essa é a minha vida, minha história, meu conteúdo e meu amor pela vida que tenho hoje. Muitos podem achar que o que vivi, não seja nada. Claro! Opinião não se discute e nem quero discutir. Porém, algumas pessoas, se envolvem diante da luz que tomou forma e realizou milagres em uma única vida: a minha. Não sou um homem que se tornou grato, favorecido, herói, guerreiro ou qualquer outra coisa que você possa tentar me traduzir. Sou um homem de poderes iguais a qualquer um e que não foi favorecido por nada e por ninguém. A única coisa que tive; foi fé. Fé todos temos, não importa o quão escondido ele está dentro do coração. Ela me ajudou muito nesses 11, 12 ou 13 anos de luta pela vida e de energia acumulada e exposta para ajudar as pessoas que merecem. Meu livro foi escrito e ainda está sendo talhado pela mão de Deus. Não sei o que me aguarda ou o que me esconde entre as entrelinhas da minha vida, pois isso é indiscutivelmente uma coisa que só Ele sabe. Graças a Deus sou um homem temente a Ele e nele não se pode duvidar nunca, jamais e em tempo algum. Minha vida é um livro aberto... traduza!  

"God gives us, every day, a new life page in the book of time. What we put in it, runs on our own. "Chico Xavier

Fortunately my book is illustrated with images and fabulous tales. Stories beautiful, which make the feelings revolt to the deepest and unique conflicts of an absolutely ordinary person. People who mourn, who laugh, who become able to become stronger etc. This is my life, my history, my content and my love for life I have today. Many may feel that what I have, it's nothing. Of course! Opinion is not discussed and not want to discuss. However, some people engage before the light took shape and performed miracles in a single life: my. I am not a man who became grateful, favored hero, warrior or something else you can try to translate me. I am a man of equal powers to anyone and was not favored by anything and anyone. The only thing I had; It was faith. All have faith, no matter how hidden it is within the heart. She helped me a lot in these 11, 12 or 13 years of struggle for life and energy stored and displayed to help people who deserve it. My book was written and is still being carved by the hand of God. I do not know what awaits me or what hides me between the lines of my life, as this is arguably something only He knows. Thank God I'm a man who fears Him and it can not be doubted never, ever and for ever. My life is an open book ... translate!

"Dios nos, todos los días, una nueva página en el libro de la vida del tiempo da. Lo que ponemos en él, corre por nuestra cuenta. "Chico Xavier

Afortunadamente mi libro ilustrado con imágenes y cuentos fabulosos. Historias hermosas, que hacen que los sentimientos se rebelan a los conflictos más profundos y auténticos de una persona absolutamente normal. Las personas que lloran, que se ríen, que se convierten poder se hacen más fuertes, etc. Esta es mi vida, mi historia, el contenido de mi y mi amor por la vida que tengo hoy. Muchos pueden pensar que lo que tengo, no es nada. ¡Por supuesto! Dictamen no se discute y no quiere discutir. Sin embargo, algunas personas se involucran antes de la luz tomó forma y realizó milagros en una sola vida: mi. Yo no soy un hombre que llegó a ser agradecidos, héroe favorito, guerrero o cualquier otra cosa que usted puede intentar para mí traducir. Yo soy un hombre de poderes iguales a los demás y no se vio favorecido por nada y nadie. La única cosa que tenía; Fue la fe. Todos tienen fe, no importa lo oculto está dentro del corazón. Ella me ayudó mucho en estos 11, 12 o 13 años de lucha por la vida y la energía almacenada y se muestra para ayudar a las personas que lo merecen. Mi libro fue escrito y todavía está siendo tallada por la mano de Dios. No sé lo que me espera o lo que me oculta entre las líneas de mi vida, ya que este es sin duda algo que sólo él sabe. Gracias a Dios soy un hombre que le teme y no se puede dudar nunca, jamás, y por los siglos. Mi vida es un libro abierto ... traducir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário