terça-feira, 11 de agosto de 2015

“Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.” Mahatma Gandhi - Portuguese, English, Spanish and French

O que é um peregrino? Caminhar entre França, na cidade de Saint Jean Pied-de-Port, e chegar à Espanha, na cidade de Santiago de Compostela. Isso não é um caminho para os fracos, e sim para os puros de coração e fortes de espírito. Levar uma mochila pesada, com o essencial para sobreviver, andar milhas ou quilômetros e até achar uma pensão. Calos e bolhas nos pés serão minha sina, teremos dores absurdas e muita vontade de voltar para casa. Mas eu me vejo, andando por entre essas trilhas magnificas, com um caderno na mão e uma máquina fotográfica. Escrever o que penso, o que sinto e o que desejo de um mundo melhor, retratando tudo com imagens perfeitas. Não sou um “tolo”, tenho o risco totalmente calculado e não me importo de fazê-lo. Deus e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, sempre estará comigo em cada momento da minha viagem. Fui salvo três vezes por Ele, e tenho certeza que Ele me salvará mais uma vez. Viajar é um riscos e riscos são totalmente calculados. São estradas tortuosas, colinas a serem subidas, descidas a serem travadas e asfaltos a serem percorridos. Tenho noção de tudo que pode acontecer, absolutamente tudo. Tenho meus médicos plenamente consciente de tudo que faço, não escondo nada. Não morrerei hoje, amanhã ou daqui a alguns anos, por que quero ver meu sobrinho formar, quero um amor correspondido e uma filha adotada, que me chame de papai. Todos os documentos de praxe, estão sendo levantados e tenho à certeza que a viagem estará pronta assim que levantar o dinheiro, pois nisso não tenho dúvidas. Mas tenho uma coisa comigo que levo dentro do coração, que é:  fé, sabedoria, esperança, vontade, amor, união, perseverança e todas as coisas positivas que o mundo pode me oferecer. Esse é o caminho que escolhi! Espero que do fundo do coração, que as pessoas respeitem e me ajudem a traçar essa gana que tenho pela minha vontade de viver.

Doação: http://sibite.com.br/campanhas/rodrigo-vieira-no-caminho-de-santiago

Não importa o valor à ser doado e sim a intensão do seu coração. Que seja R$1,00 ou o valor que você puder dar. Muito obrigado!

Contatos:

Site: http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Autor - Sociedade Anônima
E-mail: rodrigoovieira@yahoo.com.br
Instagram: rodrigoovieira0001
(55) 21 974585866


"You have to be the mirror of the change that is proposed. If I want to change the world, I have to start with me. "Mahatma Gandhi

What is a stranger? Walk among France, in the town of Saint Jean Pied-de-Port, and reach Spain in the city of Santiago de Compostela. This is not a way for the weak, but for the pure of heart and strong of mind. Carry a heavy backpack with the essentials to survive, walking miles or kilometers and even find a pension. Calluses and blisters will be my fate, we absurd pains and eager to return home. But I see myself walking through these magnificent trails, with a notebook in hand and a camera. Write what I think, what I feel and what I want of a better world, portraying everything with perfect images. I'm not a "fool", I am fully calculated risk and do not mind doing it. God and Our Lady of the Miraculous Medal, will always be with me every moment of my trip. I was saved three times by him, and I'm sure he will save me again. Traveling is a risk and risks are fully calculated. They are winding roads, hills to be uphill, downhill to be fought and asphalt to be followed. I am aware of all that can happen, absolutely everything. I have my fully aware of everything I do doctors do not hide anything. I shall not die today, tomorrow or in a few years, I want to see my nephew graduate, want a love match and an adopted daughter, who call me Dad. All usual documents are being raised and I have the certainty that the trip will be ready as soon as raising money because of it I have no doubt. But I have something that I take with me in the heart, that is, faith, wisdom, hope, desire, love, unity, perseverance and all the positive things that the world can offer me. This is the path I have chosen! I hope with all my heart, that people respect and help me trace this Ghana I have for my will to live.

Donation: http://sibite.com.br/campanhas/rodrigo-vieira-no-caminho-de-santiago

No matter the value to be given away but the intent of your heart. That is R$1,00 or the amount you can give. Thank you!

contacts:

Site: http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Author - Sociedad Anónima
E-mail: rodrigoovieira@yahoo.com.br
Instagram: rodrigoovieira0001
(55) 21 974 585 866


"Uno tiene que ser el espejo del cambio que se propone. Si quiero cambiar el mundo, tengo que empezar conmigo. "Mahatma Gandhi

¿Qué es un extraño? Caminar entre Francia, en la localidad de Saint Jean Pied-de-Port, y llegar a España en la ciudad de Santiago de Compostela. Esto no es una forma de que los débiles, pero para los puros de corazón y fuerte de mente. Lleve consigo una pesada mochila con lo necesario para sobrevivir, millas o kilómetros caminando e incluso encontrar una pensión. Los callos y ampollas será mi destino, nosotros los dolores absurdos y con ganas de volver a casa. Pero me veo caminando a través de estos magníficos senderos, con un cuaderno en la mano y una cámara. Escribo lo que pienso, lo que siento y lo que quiero de un mundo mejor, retratando todo con imágenes perfectas. Yo no soy un riesgo "engañar", estoy totalmente calculado y no me importa hacerlo. Dios y la Virgen de la Medalla Milagrosa, siempre estarán conmigo cada momento de mi viaje. Me salvé tres veces por él, y estoy seguro de que me va a salvar de nuevo. Viajar es un riesgo y los riesgos se calculan plenamente. Ellos son sinuosas carreteras, colinas a ser cuesta arriba, cuesta abajo que luchar y asfalto a seguir. Soy consciente de todo lo que puede suceder, absolutamente todo. Tengo mi pleno conocimiento de todo lo que hago médicos no ocultan nada. No he de morir hoy, mañana o dentro de unos años, quiero ver a mi sobrino de posgrado, quiero un matrimonio por amor y una hija adoptada, que me llaman papá. Todos los documentos habituales están siendo elevada y tengo la certeza de que el viaje estará listo tan pronto como la recaudación de dinero, debido a que no tengo ninguna duda. Pero tengo algo que me llevo en el corazón, es decir, la fe, la sabiduría, la esperanza, el deseo, el amor, la unidad, la perseverancia y todas las cosas positivas que el mundo me puede ofrecer. Este es el camino que he elegido! Espero con todo mi corazón, para que la gente respeta y me ayudan a rastrear esta Ghana que tengo por mi voluntad de vivir.

Donación: http://sibite.com.br/campanhas/rodrigo-vieira-no-caminho-de-santiago

No importa el valor que debe darse de distancia, pero la intención de su corazón. Es decir R$1,00 o la cantidad que puede dar. Gracias!

Contactos:

Sitio: http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Autor - Sociedad Anónima
E-mail: rodrigoovieira@yahoo.com.br
Instagram: rodrigoovieira0001
(55) 21 974 585 866


"Vous devez être le miroir de la modification qui est proposée. Si je veux changer le monde, je dois commencer par moi. "Mahatma Gandhi

Qu'est-ce qu'un étranger? Marchez entre la France, dans la ville de Saint-Jean-Pied-de-Port, et atteindre l'Espagne dans la ville de Santiago de Compostela. Ce ne sont pas un moyen pour les faibles, mais pour le cœur pur et fort d'esprit. Porter un lourd sac à dos avec l'essentiel pour survivre, miles ou en kilomètres marche et même trouver une pension. Callosités et les ampoules seront mon destin, nous douleurs absurdes et désireux de rentrer chez eux. Mais je me vois marcher à travers ces magnifiques sentiers, avec un carnet à la main et une caméra. Écris ce que je pense, ce que je ressens et ce que je veux d'un monde meilleur, en décrivant tout avec des images parfaites. Je ne suis pas un risque "fou", je suis entièrement calculée et ne me dérange pas de le faire. Dieu et Notre-Dame de la Médaille Miraculeuse, sera toujours avec moi à chaque instant de mon voyage. Je fus sauvé trois fois par lui, et je suis sûr qu'il va me sauver à nouveau. Voyager est un risque et les risques sont entièrement calculée. Ils sont sinueuses routes, les collines d'être montée, en descente à combattre et l'asphalte à suivre. Je suis conscient de tout ce qui peut arriver, absolument tout. Je dois ma pleinement conscient de tout ce que je fais médecins ne cachent rien. Je ne mourrai pas aujourd'hui, demain ou dans quelques années, je veux voir mon neveu diplômé, veulent un mariage d'amour et une fille adoptive, qui me appellent papa. Tous les documents habituels sont soulevées et je avoir la certitude que le voyage sera prêt dès que la collecte de fonds à cause de cela, je ne doute pas. Mais je dois quelque chose que je prends avec moi dans le cœur, qui est, la foi, la sagesse, l'espoir, le désir, l'amour, l'unité, de la persévérance et de toutes les choses positives que le monde peut me proposer. Ceci est le chemin que je l'ai choisi! Je souhaite de tout mon cœur, que les gens respectent et me aident trace cette Ghana Je dois pour ma volonté de vivre.

Donation: http://sibite.com.br/campanhas/rodrigo-vieira-no-caminho-de-santiago

Peu importe la valeur à donner suite, mais l'intention de votre cœur. Voilà R$1,00 ou le montant que vous pouvez donner. Merci!

Contacts:

Site: http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Auteur - Sociedad Anónima
E-mail: rodrigoovieira@yahoo.com.br
Instagram: rodrigoovieira0001
(55) 21 974 585 866


Nenhum comentário:

Postar um comentário