quinta-feira, 2 de julho de 2015

“Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar.” Helen Keller - Portuguese and english

Não existem esses substantivos em meu dicionário, privado, de minhas memórias. Deus deletou essas coisas impertinentes e colocou coisas substanciais dentro da minha memória. Então, voar é o significado direto para minha vida hoje em dia. Nela posso conquistar e alcançar tudo que desejo, tudo que me é de direito e tudo que sou capaz de conseguir. Pleonasmos, sim! Mas a vida é cheia de pleonasmos verdadeiros. Não posso deixar de dizer o quanto é poderosa essa sensação de ímpeto todos os dias dentro do meu coração. Seja mais audacioso, capaz e impetuoso. Tente! E me diga o que você achou?

"One can never agree to creep when one feels urge to fly." Helen Keller

There are those nouns in my dictionary, private, my memories. God deleted these naughty things and put substantial things in my memory. So flying is the direct meaning to my life today. I can win and achieve everything I want, everything me is right and all I can get. Pleonasmos, yes! But life is full of true pleonasmos. I must say how powerful this feeling of momentum every day in my heart. Be more daring, capable and impetuous. Try! And tell me what you think?

Nenhum comentário:

Postar um comentário