quinta-feira, 23 de julho de 2015

“A história é a essência de inúmeras biografias.” Thomas Carlyle - Portuguses and english

Frases perfeitas de autores renomados, isso é a pura biografia que existe. Com uma frase, posso talhar inúmeros trajetos: perfeitos e sublimes. Quando comecei a escrever, achei que não iria dar certo, pois descrever grandes autores é muito complicado. Mas, analisando bem as palavras escritas por eles, identifiquei que a grande maioria não sabia o que estava lendo. Vou ser sincero também, às vezes fico em dúvida, se o que ele quer dizer seria o correto ou não. Mas, frases podem ser descritas de várias maneiras, de pequenas e grandes prosas e com uma única palavra. Então, comecei e me encantei em descobrir que descrever, redescobrir ou simplesmente dizer o que sinto me torna feliz. Isso é uma coisa que me faz um bem tão grande. A felicidade nas palavras, envolvem por completo o meu coração, isso me deixa fascinado pelas grandes coisas que li e descrevi. Isso é a vida se tornando completa e perfeita para mim. Sou um homem feliz, contente e profundamente realizado. Isso é a essência de inúmeras biografias traduzidas em amor.

"The story is the essence of innumerable biographies." Thomas Carlyle

Perfect Phrases renowned authors, this is pure biography that exists. With one sentence, I can whittle numerous paths: perfect and sublime. When I started writing, I thought it would not work because describe great authors is very complicated. But, well analyzing the words written by them, identified that the vast majority did not know what I was reading. I'll be honest too, sometimes I doubt if what he means would be the correct or not. But phrases can be described in various ways, small and large prose and a single word. So I started and I was charmed to find that describe, rediscover or just say what I feel makes me happy. That's one thing that makes me so great a good. The happiness in words, involve completely my heart, it makes me fascinated by the great things I read and described. That's life becomes complete and perfect for me. I am a happy man, happy and deeply held. This is the essence of innumerable biographies translated into love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário