quarta-feira, 3 de junho de 2015

“Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.” Franz Kafka - Portuguese and english

Quem me dera tivéssemos a faculdade intelectual de ver as coisas como elas são: belas e extraordinárias. Não posso dizer que não tenho uma experiência tão complexa, pois não tenho. Você pode me chamar de arrogante ou a palavra que você quiser traduzir para mim, mas não me atinjo com certas insinuações ou “picardes” contra mim. Sou uma pessoa de coração puro, porém quem não entende, lamento informar que à opinião é respeitada por todos. Não direi uma única palavra contra qualquer pessoa, pois sou também alvo de coisas ruins. O ser humano é um poço de arrogância, mas se pensarmos em como ajudar a nossa arrogância, seria maravilhoso. Posso ter sido mal, mais nunca quis o mal, pois sempre quis o bem das pessoas. Infelizmente elas não entendem o que falo ou traduzo no meu coração, mas são coisas que me fazem pensar. Sempre penso nas consequências dos meus atos, sempre! Posso estar errado ou certo. Se estiver errado pedirei milhões de desculpas, porém, se estiver certo, não posso fazer absolutamente nada, só pedir a Deus que os proteja. Não sou um monstro que alguns acham que sou. Tenho 35 anos, sou maduro, não me fale o contrário, pois sei que sou. Então, por favor, não deixe a raiva aparar suas arestas contra mim. Sou uma pessoa que quer o bem! E a beleza se esconde aí, dentro do coração das pessoas.    

"Who has the ability to see beauty never grows old." Franz Kafka

I wish we had the intellectual ability to see things as they are: beautiful and extraordinary. I can not say that I have such a complex experience because I have not. You can call me arrogant or the word you want to translate for me, but I hit me with some hints or "Picardes" against me. I am a person of pure heart, but who do not understand, I regret to inform that the opinion is respected by everyone. I will not say a single word against anyone, for I am also the target of bad things. The human being is an arrogance well, but if we think of how to help our arrogance, would be wonderful. I may have been wrong, but never did evil, for always wanted the good of the people. Unfortunately they do not understand what I say or translate in my heart, but they are things that make me think. I always think of the consequences of my actions, always! I may be wrong or right. If you are wrong I will ask million excuses, but if you're right, I can do absolutely anything, just ask God to protect them. I'm not a monster that some think I am. I'm 35, I'm mature, do not tell me otherwise, because I know I am. So please do not let anger trim its edges against me. I am a person who wants good! And the beauty is hidden there, inside people's hearts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário