domingo, 17 de maio de 2015

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor." Madre Teresa de Calcutá - Portuguese and english

O coração é um fragmento inevitável e ardente do amor. Quem não possui esse amor latejando dentro de você, e vendo que ele é único e verdadeiro. Eu já tive meus amores passados, meus amores presentes e terei meus amores futuros. Mas hoje, dedico o meu amor as pessoas que precisam e necessitam de um afago e acalento de bem estar, de palavras verdadeiras e muita fé dentro do coração. Dedico as pessoas que querem ajudar o próximo e não se estabelecem com certos valores irrisórios de caráter e igualdade social. O mundo é mundo para qualquer um. Vamos ser capazes de ser mais justos e tolerantes, com o que as pessoas necessitam. Ajudei tantas pessoas hoje, pelo celular. Queria poder fazer ainda mais e de todas as formas possíveis e inimagináveis.

The heart is an inevitable and burning fragment of love. Who does not have this love throbbing within you, and seeing that it is only true. I've had my past loves, my loves and I will present my future loves. But today, I dedicate my love people who need and need a cuddle and wellness nurturing of true words and faith within the heart. Dedicated people who want to help others and do not settle with some small change of character and social equality. The world is world for anyone. We will be able to be more just and tolerant with what people need. I helped so many people today by phone. I wish I could do more and all possible and unimaginable forms.


Nenhum comentário:

Postar um comentário