quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Depressão..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Depressão, eu tenho! Quem não tem? Duvido que você nunca tenha tido um dor no peito, uma triste no coração ou uma vontade de chorar. Muitos podem dizer que não possuem uma coisa de tão “fino trato”, mas eu tenho minha depressão, é e controlada. Sempre vou no meu Neurologista e Psicólogo, para tratar uma coisa que todos podem ter, tiveram e não possuem mais. Isso é tratado com remédios e você pode se curar disso. Às pessoas não entende que a depressão é uma causa natural do dia-a-dia ou pode ser uma bipolaridade ou algo do tipo, mas tudo tem cura. Sempre respondo se as pessoas foram ao médico? Psicólogo? Neurologista? Psiquiatra? Pois isso é normal! Não se iluda nunca, pois eles não deixaram você louco ou perturbado, eles te ajudaram a entender você. Graças a Deus, tive a floresta da Tijuca com um alívio para meus pensamentos, uma cura espiritual e um “papo” com Deus. Sou 110% capaz de fazer tudo, por que eu quero, posso e vou conseguir. Seja assim também!

Depression, I have! Who does not? I doubt you have ever had a chest pain, a sad heart or a desire to cry. Many may say that lack a thing as "fine manners," but I have my depression, and is controlled. I always go on my neurologist and psychologist, to treat something that everyone can have, had and have no more. This is treated with medications and you can heal it. People do not understand that depression is a natural cause of day-to-day or may be a bipolar or something, but it is curable. Always I answer if people were to the doctor? Psychologist? Neurologist? Psychiatrist? As this is normal! Do not kid yourself ever because they would not let you mad or upset, they helped you understand you. Thank God I had the Tijuca forest with a relief for my thoughts, spiritual healing and a "chat" with God. I am 110% able to do everything, because I want to, can and will achieve. So be too!


Nenhum comentário:

Postar um comentário