domingo, 19 de abril de 2015

“O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode. Os outros não o fazem.” Romain Rolland - Portuguese and english

Ser um herói é a coisa mais fácil do mundo, mas continuar sendo, aquele herói, é a parte mais significativa e árdua para uma pessoa que quer ajudar o próximo. Eu tenho essa vontade de ajudar, mais não tenho a pretensão de ser um herói ou algo do tipo. As palavras são puras e verdadeiras, pois são ditas de coração. Porém, muitos acham que não tenho a intensão e a verdade de ajudar. Elas não me conhecem! Elas não sabem do que sou capaz! Tenho muita pena, mas mesmo assim, gosto dessas pessoas. O amor não escolhe intermediários, perdoa e esquece essas coisas mesquinhas. Não sou um herói, sou um cara que quer mudar o mundo. Somente isso... mudar o mundo...

"The real hero is the one who does what he can. Others do not. "Romain Rolland

Being a hero is the easiest thing in the world, but remain, that hero, is the most significant and difficult part for a person who wants to help others. I have this desire to help, most do not claim to be a hero or something. Words are pure and true, they are said to heart. However, many find that I have the intention and the truth to help. They do not know me! They do not know what I can do! I'm sorry, but even so, I like these people. Love does not choose intermediaries, forgives and forgets these petty things. I'm not a hero, I'm a guy who wants to change the world. Only this ... change the world ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário