segunda-feira, 20 de abril de 2015

"O que é o inimigo? | Eu mesmo. Minha ignorância, meus apegos, minhas raivas! | Aí está realmente o inimigo." Dalai Lama - Portuguese and english

Queria ser assim, sem inimigos naturais ou inventados, por nós, homens. Sempre paro para pensar nas coisas erradas que fiz no passado. Porém, não quero acreditar que o passado me julgue por algo tolo que fiz. Quero pensar no hoje, no que tenho a oferecer e a dar as pessoas que precisam de ajuda. Isso é bonito demais! Ajudar por ajudar, e não ter a vergonha de ser feliz. A felicidade sempre se alcança diante de obstáculos imensos e quase inesperáveis para nós. Mas tenho uma prova viva disso: eu consegui! Então, não me diga que você não consegue, por que tenho certeza que consegue lindamente passar por tudo isso e continuar a ajudar que você ama, admira ou alguém necessitado de ajuda.

"What is the enemy? | Myself My ignorance, my attachments, my anger |.! There is really the enemy." Dalai Lama

Did so without natural or invented enemies, for us men. Always stop to think about the wrong things I've done in the past. However, do not want to believe that the last judge me for something stupid I did. Want to think about today, in what I have to offer and to give people who need help. This is too beautiful! Help to help, and not have the shame of being happy. Happiness always be reached before huge obstacles. But I'm living proof of that: I got it! So do not tell me you can not, I'm sure I can go through it all beautifully and continue to help you love, admire or someone in need of help.

"¿Cuál es el enemigo |? Yo Mi ignorancia, mis archivos adjuntos, mi cólera |.! No es realmente el enemigo." Dalai Lama

Yo quería ser como sin enemigos naturales o inventados, por nosotros los hombres. Siempre detenga a pensar en las cosas malas que he hecho en el pasado. Sin embargo, no creo que el último juez me de algo estúpido que hizo. Quiero pensar hoy en día, en lo que tiene que ofrecer y dar a las personas que necesitan ayuda. Esto es demasiado hermosa! Ayuda para ayuda y no tener vergüenza de ser feliz. La felicidad siempre se alcanza antes de obstáculos inmensos y casi inesperáveis para nosotros. Pero soy la prueba viviente de eso: lo tengo! Así que no me diga que no puedo, estoy seguro de que puedo pasar por todo esto muy bien y seguir ayudando a que el amor, admirar o alguien en necesidad de ayuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário