quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como comprar o livro? - Rodrigo Vieira

Site: www.amazon.com.br 
Título: Minha história coração, câncer, depressão, AVC e marca-passo. 
Valor: R$1,99
Autor: Rodrigo Vieira 

Como comprar o livro? É simples! Vamos lá, eu ajudo...


Crie uma conta no site do Amazon.





Digitar o seu e-mail e apertar no botão "fazer login"




Agora preencha seus dados de cadastro. "Nome", "E-mail", "Senha"




"Compre agora com 1-click"




Você receberá um e-mail e prosseguirá com sua compra.
Tem um Cartão de Crédito Internacional ou pelo PayPal (https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home)

Boa leitura!!!

Segue uma pequeno texto do livro...

Infelizmente meu português está muito precário, em relação aos grandes escritores que existem. Verão erros de gramatica, concordâncias verbais, pontos onde não deveriam existir e outras coisas graves, que eu como um escritor, não deveria cometer. Mas a grande maioria das pessoas que verão a minha história tomar forma, optarão pela escrita de uma vida abençoada e capaz de tudo. Então, peço milhões de desculpas, por que o que escrevo agora é com o coração, é e nele que os sentimentos puros e verdadeiros tomam formas extraordinárias.

Eu tinha uma vida inteira para fazer o que eu quisesse, ser um programador de TI ou um grande publicitário ou até mesmo um jornalista. Porém, a vida me deu uma outra alternativa, contar uma parte “viva” da minha história magnifica de luta, desafio e vontade.

Mas essa luta, desafio e vontade é tão grande e tão linda de se ver e acreditar, que faz com que a fé seja a minha luta principal. Uma vida que muitos dizem, que foi minha força e minha capacidade de superar desafios. Não acredito que tenha sido isso a cura de tudo. Ela foi a salvação e a cura do meu mal. Agora quero levar essa fé para vocês.

Tive vários problemas, porém todos foram superados. Mas começando a desvendar meus grandes e audaciosos males, todos tiveram seu papel fundamental. Todos foram e estão sendo fatores de crescimento extraordinário.

Vamos começar a intitular meus grandes problemas, assim fica mais fácil vocês entenderem e perceberem o quanto foi grave certos momentos da minha vida. Operei o coração, minha esposa teve um câncer e faleceu, minha vó faleceu no dia da descoberta do câncer da minha esposa, eu entrei em depressão, tive dois AVC’S (Acidente Vascular Cerebral) e operei o coração pela segunda vez e pus um marca-passo. Enfim, acho que isso já está bom. Não acha?

A vida é tão incrível! Foi duro! Mas venci! Tenho problemas? Nenhum. Absolutamente, sou um cara normalíssimo. Faça! Conquiste! Corra na frente! É isso que faço sempre e é isso que me mantem vivo constantemente. Desculpe os erros de PORTUGUÊS mais uma vez, pois é complicado para mim formar uma palavra perfeita. Enfim, é de coração e com muito amor que escrevo para vocês.

"Escrever me é uma necessidade." Clarice Lispector

Não saberia o que eu faria se não escrevesse. É um complexo gigante de palavras puras e verdadeiras, que não consigo não deixa-las de declarar o amor que sinto por elas. São substantivo, adjetivos, advérbios e outros complexos gramaticas, que não conheço mais, porém me tornam a virtude de escrever sem saber o que passa na cabeça e sim no coração. O coração é tão gigante em termos de palavras grandiosas e complexas nas virtudes do que a alma pretende dizer. Sou um afortunado, um projeto de ser humano sensitivo de palavras que não fazem sentido, mas no final fazem. Isso é uma loucura tamanha, que eu mesmo não consigo entender como escrevo sem saber escrever. Acredito muito que o coração seja a forma mais natural e verdadeira
para escrever o que penso e desejo. Sou assim, pleno de atitude, pleno de consciência e pleno de coragem. Por que é o coração que fala mais alto do que tudo.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário