sexta-feira, 6 de março de 2015

“A vítima está sempre alheia ao mal.” Friedrich Nietzsche - Portugueses and english

Todos nós somos vítimas do nosso próprio mal. Claro que todo o mal tem sua cura. Alguns se curam de forma rápida, outros de forma lenta e muitos não se curam. Eu me curei muito lentamente, mas me curei de todo o mal que existia dentro de mim. Foi difícil! Muito difícil! Vozes gritando para que eu desistisse da vida, que ela não valeria mais a pena. Porém, Deus, um grande tradutor da alma das pessoas, falou no meu ouvido uma coisa que nunca vou esquecer: “tenha fé”. Então, sempre escuto as palavras Dele, com muita atenção, calma e respeito. Por que escutar uma voz tão singela como a de Deus? Ela sempre fará coisas maravilhosas na sua vida, porém no seu tempo certo. Eu estou aqui, para provar que a vida é feita de milagres. Não gosto que me chamem de herói ou guerreiro, por que não sou. Sou um homem em busca da felicidade. Sei o quanto é difícil ser essa “vitima” e escutar as vozes alheias a sua vontade. Não desista nunca! Eu escrevo para as pessoas que precisam de ajuda. As palavras sempre foram bondosas comigo, e espero que sejam com você também. No final de cada túnel, tem uma luz. Quando você encontrar essa luz, você será uma pessoa muito melhor. Eu acredito!

"The victim is always someone else's evil." Friedrich Nietzsche

We are all victims of our own evil. Of course all evil has its cure. Some heal quickly, others slowly and many do not heal. I healed me very slowly, but I was cured of all the evil that existed within me. It was hard! Very difficult! Voices shouting for me to give up the life she no longer worth it. But God, a great translator of the soul of the people, spoke in my ear something you'll never forget, "have faith". So always listen to His words, very carefully, calm and respect. Why listen to a voice as simple as God? She will always do wonderful things in your life, but in its own time. I'm here to prove that life is made of miracles. I do not like that call me a hero or warrior, why I'm not. I am a man in search of happiness. I know how hard it is to be the "victim" and listen to the voices of others to his will. Never give up! I write for people who need help. The words were always kind to me, and I hope to be with you too. At the end of each tunnel has a light. When you find that light, you will be a much better person. I believe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário