terça-feira, 31 de março de 2015

“A única coisa que importa é colocar em prática, com sinceridade e seriedade, aquilo em que se acredita.” Dalai Lama – Portuguese and english

Eu acredito nas coisas que falo de coração. Pode ser piegas para alguns, mas um alivio para outros. Não me importo de ser piegas, mas espero que dê resultados para a grande maioria que lê o que escrevo e traduzo como verdade na minha vida. As palavras saltam do meu coração, como se fossem pequenas folhas caindo de uma árvore no meio de uma floresta. Não tenho medo de falar tolices ou tão pouco falar o que sinto de maneira objetiva e honesta. Para muitas pessoas que possuem algo desesperador diante da vida, seria bom ler um pouco das coisas que vivi e ainda vivo. São palavras de conforto e de muito amor por tudo que faço. Não me importam as palavras piegas que muitos acham ser besteiras, mas se uma pessoa ler e sentir o que eu sinto no meu coração, estou feliz demais por ter tido essa conexão ímpar.   

"The only thing that matters is put into practice with sincerity and seriousness, what one believes." Dalai Lama

I believe in the things I speak from the heart. It may be corny to some, but a relief to others. I do not mind being corny, but I hope it results for the vast majority who read what I write and translate as true in my life. The words spring of my heart, like small leaves falling from a tree in the middle of a forest. I'm not afraid to talk nonsense or as little speak what I feel objectively and honestly. For many people who have something desperate to life, it would be good to read some of the things that lived and still live. They are words of comfort and a lot of love for everything I do. I do not mind the corny words that many think is nonsense, but if a person read and feel what I feel in my heart, I'm too happy to have had this odd connection.


Nenhum comentário:

Postar um comentário