terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade." Dalai Lama - Portuguese and English

Depois de anos de experiência é muitos buracos pelo chão, acredito que tenha tido uma boa vivência de vida. Óbvio que tudo é um aprendizado e nunca saberei qual será minha próxima jornada. Isto está escrito, por alguém, Deus sempre escreve certo por linhas tortas. Infelizmente nenhuma dor é calculada, todas as dores são dores infinitas e insuportáveis. Isso me mantem vivo para fazer com que essas dores, de pessoas anônimas, sejam amenizadas com um simples sorriso. Pode ser clichê meu, mais abra uma foto minha no meu Instagram (rodrigoovieira0001). Você verá fotos maravilhosas, de um verde absoluto e de um céu azul maravilhoso, e no meio da paisagem um belo sorriso meu. Você acredita que meu sorriso é sempre verdadeiro? Infelizmente não. Tenho meus momentos de depressão, angustias e dois acidentes vasculares celebrais. Mas, mesmo assim, sorrio para a vida mesmo sem motivo nenhum. A jornada que vivemos é curta demais. Porém, sem um pequeno sorriso, não vale de nada viver. Então, sempre mantenho minha cabeça erguida, com um sorriso lindo no rosto e uma vontade de viver, que a mim me impressiona. Parece uma força, estranha, que abala minha estrutura e me faz ser mais forte do que eu era a dois minutos atrás. Aquilo que escrevi no meu Facebook: “Escrevendo o que se ninguém lê...”, era eu triste. Mas a felicidade é tão grande, o amor é tão contagiante e a esperança é tão magnifica, que escreverei sempre as coisas lindas que estão no meu coração.

"To cultivate wisdom, we need inner strength. No internal growth, it is difficult to gain the confidence and the necessary courage. Without them, our life is complicated. The impossible becomes possible with willpower." Dalai Lama

After years of experience is many holes on the floor, I believe you had a good experience of life. Obviously everything is a learning and never know what will be my next journey. This is written by someone, God always writes straight with crooked lines. Unfortunately no pain is calculated, all the pains are endless and excruciating pain. That keeps me alive to make these pains, anonymous people, are mitigated with a simple smile. It may be cliché mine, but open my picture on my Instagram (rodrigoovieira0001). You will see wonderful pictures of absolute green and a wonderful blue sky, and in the middle of the landscape a beautiful smile mine. Do you believe that my smile is always true? Unfortunately not. I have my moments of depression, anguish and two celebrating stroke. But even so, I smile for life even without any reason. The journey which we live is too short. But without a little smile, not worth anything live. So always keep my head held high, with a beautiful smile and a will to live, which to me impresses me. It seems a force, strange, that shakes my structure and makes me stronger than I was two minutes ago. What I wrote on my Facebook: "Writing that no one reads ..." I was sad. But happiness is so great, love is so contagious and hope is so magnificent, that always write the beautiful things that are in my heart.



Nenhum comentário:

Postar um comentário