domingo, 8 de fevereiro de 2015

"O que você fez daquilo que te fizeram?" Jean-Paul Sartre

Às vezes penso no que eu era e no que sou. Comparação esdrúxula em relação a uma doença, bem várias doenças que me tornaram o que sou hoje. Enfim, vamos aos fatos: poderia ter sido uma pessoa bem sucedida profissionalmente ou uma pessoa triste e derrotada por não fazer mais nada. Ignoro essas opções, pois sou totalmente avesso no que de fato eu sou. Nunca me senti tão feliz da minha vida, tanto de coração, alma e esperança. Sempre tive uma resposta positiva da minha psicóloga, em relação ao que eu era e no que sou. Não falarei no passado, pois não lembro e não faço questão de me lembrar. Lembro do presente que ganhei diante da vida e das obras que cresceram durante a vida. Deus foi uma pessoa que escreveu coisas lindas, porém com letras garrafas, atônitas e de sentidos paradoxais. Mas sou eternamente grato por tudo que ele escreveu e continuará escrevendo, de maneira majestosa e imperfeita. Deus não é o cara?


Nenhum comentário:

Postar um comentário