terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Nós não podemos fazer nenhuma grande coisa - só coisas pequenas com grande amor" Madre Teresa de Calcutá

É tão puro e verdadeiro as palavras de uma mulher de coração nobre, como a Madre Teresa de Calcutá. Queria ter 0,0001% da sabedoria que essa divina mulher possuía. Mas, não tenho o dom e o poder que ela tinha e tem dentro do coração das pessoas. Fazer coisas pequenas, porém com amor. Isso é a mais pura verdade e sinceridade que uma mulher disse para mim. Sempre almejei coisas grandes e muito tortuosas diante do que eu podia realizá-las. Porém, veio uma mulher: simples, de palavras descomplicadas e com um jeito singelo, é que me deu uma grande lição de vida. As palavras são as grandes inspirações para a vida. São os pequenos projetos, feitos com muito amor, que mudaram a vida de tanta gente que precisa e pode sair da escuridão de um buraco cheio de ódio e angustia. Eu superei 4 vezes os buracos escuros que a vida me impôs, cheio de palavras negativas e vontades nulas. Mas acreditei em uma palavra que traz muita esperança na vida: fé. Se eu não tivesse a fé que tenho hoje por tudo que vivo e acredito, eu ainda estaria em um dos 4 buracos escuros e sem esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário