domingo, 8 de fevereiro de 2015

“Há medicamentos para toda a espécie de doenças, mas, se esses medicamentos não forem dados por mãos bondosas, que desejam amar, não será curada a mais terrível das doenças: a doença de não se sentir amado.” Madre Teresa de Calcutá

Palavras bonita e perfeitas de uma mulher perfeita e bondosa. Não existe outra explicação, para fatos tão verdadeiros e de sentidos tão nobres. Pessoas querem ser curadas de doenças, mas a cura não está na pílula que você toma e sim na alma caridosa de quem manipula. Eu fui muito cuidadoso diante de tudo que eu dava para minha esposa. Remédios na hora certa, comida na hora certa, deitar ao seu lado nos momentos de dores e rezava baixinho pela sua cura. Fui um homem de fé? Não sei! Não faço ideia! Não tinha a perfeita mulher ao meu lado, dizendo o que eu precisava ou não fazer. Lembro que na noite, antes do seu falecimento, ela dormia em paz e com o coração levemente voltado para o céu. Eu segurava uma bíblia e li coisas lindas e orações que ela nunca iria escutar com seus ouvidos, porém com o coração aberto pelo amor que sentíamos um pelo outro. Li uma frase, que foi dita durante o nosso casamento e dela me fez forte para tudo. Era assim: “Quem ouve esses ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha.”. Enfim, não possuo mais palavras e nem forças para escrever. Somente quem é amado, sabe o que é ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário