terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Deus se manifesta no silêncio." Madre Teresa de Calcutá

O silêncio de Deus é um dom que a mim não cabe em palavras e sentimentos para entender que sua quietude alivia a minha existência. Ele está em nossa alma. Sua presença deve ser  guardada dentro do coração e de baixo de 7 chaves. Ele salvou minha vida 4 vezes, em situações adversas, e nunca esquecerei as palavras que sempre escuto todos os dias quando acordo. São palavras sinceras e que me motivam a querer muito mais da vida. A frase é a seguinte: serei triste ou feliz hoje? E o adjetivo sempre exprimi o sorriso largo, de orelha a orelha, que ponho todos os dias no meu rosto. Esse é o silêncio que Deus criou para mim: subir montanhas, olhar o verde, ver as plantas que caem das arvores e os animais andando pela floresta. É um silêncio verdadeiro e cheio de muito amor que brota no meu coração.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário