terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” Joseph Addison - Portuguese and English

Como eu gostaria de ter escutado isso a muitos anos atrás. Joseph era um homem brilhante nas poesias e um ensaísta inglês. Acredito que muitos não saibam o que é um ensaísta, porém é uma pessoa que escreve suas opiniões, críticas e ideais. Será que sou um ensaísta? Bem, não vamos fugir do tema em questão. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, e felizmente tive muito amigos durante a vida de casado, que me ajudaram a aliviar a dor e o sofrimento da minha esposa. Felizmente nem tudo é completo na vida e nem todos temos os amigos verdadeiros em nossa volta. Todos se foram e apenas alguns amigos verdadeiros ficaram. Graças a Deus fui abençoado com ótimos e valorosos amigos, que foram capazes de mover montanhas por mim. Agradeço por demais!

"Friendship develops happiness and reduces suffering, doubling our joy and sharing our pain." Joseph Addison

How I wish I had heard it many years ago. Joseph was a brilliant man in poetry and an English essayist. I believe that many do not know what is an essayist, but is a person who writes their opinions, criticism and ideals. Am I an essayist? Well, we will not escape the topic. The friendship develops happiness and reduces suffering, and luckily I had good friends during married life, which helped me to relieve pain and suffering my wife. Fortunately all is not complete in life and not all have true friends around us. All are gone and only a few true friends were. Thank God I was blessed with great and worthy friends, who were able to move mountains for me. Thank you too!



Nenhum comentário:

Postar um comentário