sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros, mas não faz." Charles Bukowski

Todos nós vamos morrer. Fato! Indiscutivelmente é um processo natural, biológico e moralmente apto a qualquer julgamento. Só que as pessoas deveriam se amar mais, beijar mais, abraçar mais, fazer muito carinho e outras coisas bem cativantes. Porém, as pessoas não fazem nada disso. Felizmente sou um pequeno e medíocre poetinha, que vive das ilusões de outros grandes e perfeitos mestres da escrita e do saber. Isso me ensinou muito a pensar e entender o quanto a vida é curta, e que não vale nada se decepcionar com questões tão pequenas. Eu penso sempre grande, sempre em um ótimo astral, para que eu possa ver o quanto eu sou feliz e pretendo levar essa felicidade para outras pessoas. Isso é a forma que quero crescer, viver e morrer de uma maneira normal. Porém, jubiloso aos olhos das pessoas que acreditam ou iram acreditar nas minhas palavras, em um futuro bem distante.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário