sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima dele." Anônimo

Buracos, buracos e muitos buracos: onde já estive em alguns momentos de minha vida. Foram buracos profundos, mas sempre sorri em algum momento dessa minha vida doida. Felizmente nunca podemos nos acostumar com buracos curtos ou profundos, pois isso não faz parte da nossa vida. Sempre temos que subir trilhas, que fazem nossos pensamentos, ficarem grandes e repletos de amor. Eu vivo assim, sempre subindo e vendo que a minha vida é muito mais do que imaginamos. A felicidade está em nosso caminho, sempre! Basta querer alcançar e se segurar firme junto as coisas boas da vida. Sempre procuro a felicidade! É isso que me faz tão feliz como ser humano. Tenho 35 anos e ainda viverei muito mais, pois quero encontrar a felicidade mas profunda e eterna possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário