sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

"Perder-se também é caminho." Clarice Lispector

Eu me perdi durante tantos anos da minha vida. Não quero dizer que me perdi por eras e nem beiras. Me perdi por coisas sérias e problemáticas. Foram tempos difíceis, porém que me trouxeram um amor profundo pela natureza e pelo meu próprio bem estar. Não direi os motivos das minhas faltas como ser humano, até mesmo por que elas tiveram que ser realizadas conforme Deus quis. Tenho um carinho absoluto por tudo que fiz, e não tenho vergonha de dizer ao contrario. Dou gracas a Deus por tudo e por todos, que fizeram parte desse mundo maravilhoso que tenho hoje. Tenho certeza que vocês estarão no meu coração, de maneira bem significativa. São essas coisas que fazer sentir, carinho e complacência durante todos os momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário