sábado, 17 de janeiro de 2015

"Me esforço para ser melhor a cada dia. Pois bondade também se aprende" Cora Coralina

A cada dia que passa, lendo esses autores magníficos e de alto teor literário, me fazem crescer a cada segundo da minha existência. É como se o amor, a verdade, a bondade, a justiça, a lealdade e tudo que pode ser tratado com tanto esmero, cresça dentro de mim e me transforme do jeito mais eloquente possível, em um ser humano repleto de ternura. Não digo que Cora seja meu único e verdadeiro amor literário, por que não é. Tenho milhares de autores fabulosos e que me mostraram que a vida é repleta de consciência, virtude e bem querer. Que venham grandes autores, repletos de verdades a serem digeridas por mim. Uma vez, me disseram que sou um grande escritor pela forma como deduzo e interpreto essas verdades. Porém, não sou um autor e nem pretendo ser, pois a verdade nasce do coração. Eles foram e sempre serão esses autores maravilhosos. Sou apenas um singelo leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário