sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem (...) mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." Cora Coralina

Eu sempre penso em desistir e largar a vida de um escritor. Porém, sempre serei esse escritor no anonimato e nunca escreverei para milhões de pessoas, afim de ler e pensar no que quero dizer. Mas nada disso importa, em relação aos dizeres de Cora. Ela nunca teve a vontade de deixar de escrever, por que estava no sangue, pulsando por entre as artérias e seu coração batia acelerado diante de cada palavra escrita. Eu tenho medo de escrever e ser tolo diante das pessoas, mas Cora com medo, não vejo essa tradução direta com ela. Pensando bem, as pessoas possuem medo de errar e ser indesejáveis diante do improvável fracasso. Realmente ela pode ter tido medo, porém o coração falou muito mais alto. Graças a Deus, ela teve muito animo de falar coisas belas, como: eu te amo. Isso ficará na minha eterna memória, pois hoje sempre que escrevo e falo com o coração, sempre me vem à mente, a palavra “eu te amo”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário