quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Com o tempo torna-se clara à distinção entre o falso e o verdadeiro..." M. Taniguchi

 Na minha vida sempre tive as duas escolhas a serem tomadas: o falso e o verdadeiro. Como pode ser tão difícil tomar uma decisão tão acertada e decisiva. Não sei quantos nãos e quantos sins eu tomei quando decidi tal questão. Sempre fiquei amargurado com decisões tão complexas e sempre pensando nos prós e contras de cada uma. Foram 35 anos de vida entre momentos de angustias e alegrias, mas todos foram bem resolvidos, mesmo para o bem ou para o mal. Agora, sou uma pessoa totalmente diferente, de atitudes diferentes e que planta bondade nos corações das pessoas. Isso é a verdadeira verdade embutida no meu coração. Sempre penso coisas boas e sempre viram coisas boas. O falso, nada mais é do que inverdades imperfeitas. A verdade é a pura decisão que temos sempre que tomar. Devo isso a minha humilde maturidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário